fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Globo marca primeira aparição de Eliana como nova contratada © Divulgação, SBT/Rogério Pallatta

Globo marca primeira aparição de Eliana como nova contratada

Escrito por  Jun 20, 2024

SÃO PAULO/SP - Eliana dará adeus ao SBT neste domingo (23), veja aqui detalhes, após uma passagem de quase 15 anos - reestreou no final de agosto de 2009 - e o "Domingo Legal" com isso será espichado, passando a somar 7h de duração. O programa de Celso Portiolli ganhará "novos quadros", alguns vindos da atração da loira.

Com o fim de seu contrato com a TV de Silvio Santos, que a teria pressionado citando a filha Patricia Abravanel, Eliana estará bem próxima de ser anunciada como nova contratada da Globo, se juntando a Maisa Silva, dona de papel de destaque na próxima novela das seis "Garota do Momento".

E se a atriz foi visitar Ana Maria Braga e o Louro Mané no "Mais Você" em seu primeiro compromisso como contratada, o mesmo não vai acontecer com Eliana, que chorou ao receber pedido de perdão de Patricia. A intérprete de "Os Dedinhos" estará em um programa dominical.

Continua depois da publicidade

Eliana na Globo: em qual programa a apresentadora vai aparecer primeiro?

Mas não estamos falando nem do "Pequenas Empresas, Grandes Negócios", tampouco do "Globo Rural". E muito menos do "Domingão com Huck", ancorado por seu ex-namorado Luciano Huck. Mas sim, falamos do "Fantástico".

A informação é da conta da rede X (ex-Twitter) Silvinho. E quem vai entrevistar Eliana para o "Show da Vida" é Renata Capucci, jornalista que já ancorou o "RJTV", apresentou eventualmente o "Jornal Hoje", e responsável pela entrevista bombástica de Larissa Manoela ao dominical em 2023.

 

Eliana vai fazer o que na Globo?

Mas em relação à estreia de Eliana na Globo isso só deve mesmo ocorrer em 2025. O mais provável é que ela assuma o "The Masked Singer Brasil" uma vez que Ivete Sangalo deixou a emissora carioca.

Outros rumores apontam que Eliana passará pelo time do "Saia Justa", do canal pago GNT e que agora será conduzido por Tati Machado. No ar desde 2002, já passaram pelo programa entre outras as falecidas Rita Lee, Fernanda Young e Betty Lago.

 

 

Guilherme Guidorizzi / PUREPEOPLE

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Julho 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31        
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.