fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Ivan Moré detona TV Globo e relembra proibições ESTRELANDO

Ivan Moré detona TV Globo e relembra proibições

Escrito por  Jul 30, 2022

SÃO PAULO/SP - Sem papas na língua, Ivan Moré colocou para fora tudo o que estava entalado na garganta. Em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, o jornalista relembrou sua saída da TV Globo, em 2019, e detonou a emissora entregando até mesmo os desentendimentos e as proibições, criticando a falta de liberdade e chamando os colunistas de abutres.

- Se eu falasse a palavra Twitter no Globo Esporte, tomava gancho. A palavra Instagram era proibida. Você não podia falar seu arrombado em hipótese nenhuma. Não podia mostrar celular da Apple. Me falaram: Você está proibido de mostra marcas. Os caras ali dentro, ainda hoje, tem uma iniciativa desse tamanho [mínima]. Estão ali para ganhar bônus e garantir uma vidinha boa até serem demitidos, porque o tempo vai vir. Meus amigos ainda estão lá dentro ganham uma p**a grana, porque um ou outro tem relevância, mas estão extremamente desmotivados, insatisfeitos. Porque não existe espaço para você pensar, só cartilha.

Quando saiu da emissora, Moré foi retratado na imprensa como a pessoa que foi chutada pela Globo. Sobre o assunto, ele disparou:

- Os colunistas de TV não sabiam o que aconteceu, porque não abri a boca! Vários vieram atrás, mas não falei nada. Colunistas, para mim, alguns deles são os grandes abutres da imprensa. São caras que se propõe falar mentiras sobre companheiros de trabalho. Tenho 150 prints da época que fizeram comigo.

 

Assista:

 

 

ESTRELANDO

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Agosto 2022 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31        
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.