SÃO PAULO/SP - A apresentadora Sônia Abrão abriu o jogo sobre o que pensa do novo apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt, à frente do reality show. Na ocasião, ela afirmou que não havia gostado da ideia de substituir Tiago Leifert pelo jornalista, mas parece ter mudado de opinião.
“Eu disse que achava um chuchu, no começo falei que não gostei da escalação, mas acho que não pode ser tão ruim quando eu imaginava. Já gostei nas chamadas, e vamos ver se ele coloca um tempero, porque o apresentador é metade dessa história. […] ele vai ter que dosar isso. O Tiago ficou cinco anos e chegou praticamente a perfeição. É o hábito”, disse ela durante a apresentação do programa ‘A Tarde É Sua’.
Recentemente, segundo informações do programa ‘A Tarde É Sua’, da apresentadora Sônia Abrão, após Fátima Bernardes se recuperar de uma cirurgia no ombro, a apresentadora estaria querendo descansar. O assunto foi o suficiente para Sônia se irritar e detonar a postura da âncora da Rede Globo.
“Essas pessoas [funcionários da Globo] ganham muito menos que ela e trabalham muito mais. Ela está lá olhando para o próprio umbigo dela, que cada minuto importa e o pessoal que estava lá, não vou fazer? Essa teimosia de não vou gravar, estava prejudicando todo mundo”, começou.
Lais / METROPOLITANA