fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Ministério divulga o resultado dos editais voltados à promoção da igualdade racial

Escrito por  Nov 21, 2021

No total foram oferecidos R$ 1,5 milhão para o desenvolvimento dos projetos

 

BRASÍLIA/DF - O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) divulgou o resultado final dos processos seletivos para o financiamento de projetos voltados à promoção da igualdade étnico-racial, na última quinta-feira (18). Ao todo, foram disponibilizados R$ 1,5 milhão para iniciativas de organizações da sociedade civil (OSCs) e Núcleos de Estudos Afro-brasileiros (NEABs), por meio das Fundações de Apoio.

Os classificados receberão por e-mail uma nota técnica para os ajustes dos projetos, que deverão ser feitos até o dia 30 de novembro. As publicações são uma parceria entre a Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SNPIR), do MMFDH, e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). O objetivo consiste em fortalecer e expandir o Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Sinapir).

“Estamos sempre buscando maneiras de fortalecer as políticas de promoção da igualdade racial. Esses editais são parte do nosso esforço de ajudar financeiramente projetos que no futuro vão voltar para a população, que é quem, de fato, deve receber as políticas públicas”, pontuou o titular da SNPIR, Paulo Roberto.

Continua depois da publicidade

Para o processo seletivo das OSCs, além dos ajustes no projeto, caso solicitado, o envio do Anexo I assinado pelo ente federado participante do Sinapir é condicionante para a formalização do acordo de subvenção. Para este pré-requisito, a data limite é o dia 03 de dezembro de 2021.

Acesse o resultado do processo seletivo nº 01/2021 (NEABs)

Acesse o resultado do processo seletivo nº 02/2021 (OSCs)

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.