ARARAQUARA/SP - Ocupantes de um veículo, de cor branca, atiraram contra pessoas na rua, na madrugada desta quinta-feira (14), na região norte da cidade, duas pessoas foram mortas, uma no Jardim São Raphael e outra no Jardim Laura Molina, na cidade de Araraquara.
Leonardo Gabriel Matias, de 19 anos, foi surpreendido por um veículo branco, na Avenida Valquir Ascenção Ramos Barbieri, no Jardim São Rafael II, onde o passageiro passou a disparar contra a vítima que foi atingido por diversos disparos. Uma viatura avançada do SAMU chegou a ser acionada e socorrer a vítima até a Santa Casa, mas Leonardo não resistiu e morreu no hospital.
Enquanto o socorro era feito, em outro bairro próximo, na esquina da Rua Henrique João Baptista Crisci, com a Avenida José dos Santos Seves, no Parque Residencial Laura Molina, um grupo de jovens se reunia para treinar boxe, segundo uma testemunha, e o mesmo carro branco passou atirando.
Denilson Antônio, de 37 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local, outro jovem de 18 anos, também foi atingido pelos disparos e foi socorrido para a Santa Casa, mas não corre risco de morte.
A Polícia Militar foi acionada e viaturas intensificaram o patrulhamento na tentativa de localizar o veículo branco e os autores dos homicídios.
A Polícia Civil foi acionada e juntamente com a perícia estiveram nos locais dos crimes. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), foi informada e viaturas com as equipes de investigação foram vistas rodando toda a zona norte da cidade.
Populares disseram a polícia que as vítimas eram usuárias de drogas. Há suspeita de acerto de contas.
O caso foi registrado como homicídio de autoria desconhecida, na delegacia de plantão e até o fechamento desta edição, a movimentação de viaturas na região ainda era grande.
*Por:Marcelo Bonholi / PORTAL MORADA