ARARAQUARA/SP - Uma intensa chuva caiu sobre a cidade de Araraquara-SP, no final da tarde de quarta-feira (29), causando estragos e transtorno para o araraquarense.
A cidade passou a maior parte do dia com sol e algumas nuvens, porém, depois das 17h00, o tempo começou a fechar, repetindo a situação ocorrida no final da tarde de terça-feira (28).
O temporal de terça-feira, segundo a defesa civil, derrubou cerca de 60 árvores, causou falta de energia e destelhou imóveis.
A intensidade da chuva e estragos desta quarta-feira, também foram semelhantes, visto que cerca de 50 árvores caíram.
Na Avenida Manoel de Abreu, nas proximidades do Lar Nosso Ninho, um eucalipto de grande porte caiu sobre a pista, por sorte, não passava ninguém no momento.
Outra queda envolvendo árvore de grande porte ocorreu na Alameda Rogério Pinto Ferraz, no Jardim Primavera (Fonte Luminosa), onde uma das árvores caiu sobre o canteiro central.
O fato que mais gerou dano até o momento foi a queda de uma árvore sobre um veículo VW/Gol, na Avenida Carmo Fiorillo, ao lado do CREAS, no Bairro do Santana. Segundo as informações, haviam três homens no veículo, mas felizmente eles não se feriram.
O cruzamento da Avenida Francisco Vaz Filho com a Rua Mato Grosso, no Jardim Tabapuã, voltou a registrar alagamento por cerca de 20 minutos e novamente alguns bairros apresentaram falta de energia elétrica.
Segundo a Defesa Civil, no período de 40 minutos, foram registrados 46,2 milímetros de chuva.
Por Ed Junior / PORTAL MORADA