ARARAQUARA/SP - Uma adolescente de 17 anos registrou um boletim de ocorrência (BO) por importunação, na terça-feira (12).
Em seu relato, a vítima disse que entrou em um coletivo do Parque São Paulo, sentido Terminal Central de Integração, no Centro de Araraquara.
Apenas três passageiros estavam no ônibus quando um homem, de 48 anos, aparentando estar embriagado, entrou no coletivo e sentou aos seu lado, mesmo tendo outros bancos livres.
Em seguida, o autor passou a abrir suas pernas, a jogar seu corpo contra o dela, a prensando contra a janela do ônibus. Para evitar transtorno e com medo do homem, a vítima pediu licença para mudar de banco e foi questionada do porquê. O autor levantou e impediu que a vítima saísse do banco que estava. A adolescente então ligou para o seu namorado que foi até o Terminal de Integração, abordou o autor perguntou o que ele estava fazendo.
O autor tentou agredir o namorado e um motorista que se aproximava para ver o que estava acontecendo, mas acabou detido.
As partes foram levadas até a DDM (Delegacia da Mulher) onde o caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor e o autor acabou atrás das grades.