ARARAQUARA/SP - Um caso de violência doméstica foi registrado na tarde desta sexta-feira (12), na Avenida Professor Gustavo Fleury Chamillot, no Jardim Ipê Roxo, na cidade de Araraquara.
A vítima procurou a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), depois que foi agredida e ameaçada por seu marido, o qual prometeu tirar a sua vida no dia de hoje.
Para chegar na delegacia, a vítima solicitou o apoio de seu irmão e sua cunhada, que de carro conduziram a mulher para o registro da ocorrência e a solicitação de uma medida protetiva.
Ao saírem da delegacia, já dentro do veículo e a caminho da sua casa, a mulher e seus familiares, assustaram quando o autor, que conduzia uma Renaut/ Sandero de cor branca, fechou o carro ocupado pela vítima.
O agressor desceu do veículo, sacou a faca que levava na cintura e tentou atacar a mulher. O irmão da vítima que estava dirigindo o carro, conseguiu dar ré e fugir, mas foi perseguido em alta velocidade por diversas ruas da cidade. Em um descuido do criminoso, as vítimas conseguiram fugir.
A Polícia Militar foi acionada e acompanhou a vítima até sua casa para pegar alguns pertences, quando notaram o autor escondido esperando a vítima para cumprir sua promessa. O criminoso foi abordado e na sua cintura foi encontrado uma faca.
Na delegacia o caso foi registrado como violência doméstica e posse de arma branco e o agressor ficou à disposição da justiça. A DDM irá acompanhar o caso.
*Por: PORTAL MORADA