ITIRAPINA/SP - A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio da 2ª Companhia do 37º BPM/I, realizou na noite desta segunda-feira (09) a captura de um indivíduo procurado pela Justiça no município de Itirapina.
A equipe da viatura I-37201, composta pelo 1º Sgt PM Fernando e pelo Sd PM Artur, tomou conhecimento da existência de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário e iniciou diligências pelo bairro Subestação da FEPASA com o objetivo de localizar o foragido.
Durante o patrulhamento, ao acessarem a Rua C, os policiais conseguiram identificar o indivíduo. Após abordagem e consulta via COPOM, foi confirmada a condição de procurado, sendo imediatamente cumprida a ordem judicial.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária de Rio Claro, onde a ocorrência foi registrada. O capturado permaneceu recolhido à disposição da Justiça para cumprimento de pena em regime fechado.































