fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Baep realiza operação contra o crime organizado e prende 7 em Campinas SSP

Baep realiza operação contra o crime organizado e prende 7 em Campinas Destaque

Escrito por  Jul 23, 2025

CAMPINAS/SP - A Polícia Militar, por meio do 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), realizou uma operação contra o crime organizado em Campinas, no interior de São Paulo. Na ação, sete criminosos foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Durante as diligências, com o apoio de cães policiais, os agentes localizaram uma casa bomba, lugar utilizado para armazenar e fracionar entorpecentes, no bairro Jardim Novo Campos Elíseos. No local, foram apreendidos 18,6 quilos de drogas, incluindo porções de cocaína, maconha, crack, haxixe, ice e lança-perfume. Cinco criminosos foram detidos, dois deles possuem antecedentes por tráfico, furto, roubo e receptação.

No desdobramento da operação, no bairro Jardim Adhemar de Barros, um homem que estava foragido da Justiça por associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo foi capturado, e outro foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Os casos estão em andamento na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Julho 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.