LEME/SP - No início da tarde de quinta-feira, 7, isto por volta das 13h45, policiais militares da 4ª Cia. PM de Leme, foram acionados pelo COPOM – 190, para irem até a rua José Tamborin, devido Rodrigues e Soldado PM Teixeira, da viatura I – 36416, seguiram para o local em CGP4.
Os policiais fizeram contato com a mulher, a qual informou que teria tido um desentendimento com o marido, mas que estava tudo bem e que o mesmo não mais se encontrava, pois, teria saído de casa para pagar umas contas. Os policiais indagaram a dona de casa sobre arma de fogo do marido, porém, a mesma respondeu que desconhecia tal fato.
Os policiais conversam com a mulher, quando chegou uma denúncia de que no local ocorreria tráfico de drogas. Feito buscas no local foi verificado marcas na parede do corredor da casa e ao ser verificado no telhado foi localizado uma certa quantia de entorpecente, sendo estas dezesseis (16) porções de maconha pesando 369,60 gramas, duas porções de crack pesando 95,81 gramas e quinhentos e oitenta e quatro (584) ependorffs vazios, uma balança e dentro da residência dois rolos de papel filme.
Indagada, a mulher que apenas teve seu primeiro nome divulgado como sendo Thaís, a princípio alegou que seria de um casal que havia morado ali, porém na delegacia acabou confessando que a droga seria de seu amasio Cristiano Aparecido dos Santos, sendo que a mulher permaneceu a disposição da justiça.
Informações e Fotos – 4ª Cia. PM
*Site: Repórter Naressi