Além dos aparelhos, um tablete de droga e munições também foram apreendidos com o suspeito
BAURU/SP - A Polícia Civil prendeu, na última terça-feira (22), um homem, de 28 anos, que foi surpreendido na posse de dois celulares roubados de um estabelecimento comercial no final de maio, na cidade de Bauru. Ele foi detido com droga e munições, no Núcleo Habitacional Mary Dota.
A ação foi deflagrada por agentes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru que, após registro dos fatos, imediatamente iniciaram as investigações e detiveram três autores do roubo a loja.
Além disso, ao longo das diligências, um aparelho já havia sido recuperado e seu receptador também preso. Em continuidade às investigações, os policiais identificaram a localização de mais dois dispositivos, que nesta data foram recuperados na casa de um investigado.
Durante buscas autorizadas pela Justiça, ainda foram apreendidos um tijolo de maconha, um pacote com milhares de pinos vazios e 38 munições calibre .38. O acusado foi preso em flagrante por receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de munições e apresentado ao Poder Judiciário.