Com os suspeitos foram apreendidos comprimidos de ecstasy, haxixe, maconha, frascos de LSD, além de celulares e computadores
BAURU/SP - A Polícia Civil de Sorocaba prendeu, na terça-feira (31), dois homens que foram flagrados com centenas de porções de entorpecentes. As detenções aconteceram durante a Operação Estilhaço, deflagrada para cumprimento de ordens judiciais no município de Bauru.
Os trabalhos foram realizados por agentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), que estavam em diligências para combater o tráfico quando identificaram dois homens envolvidos no crime e requisitaram mandados de busca para as respectivas residências.
O primeiro suspeito foi preso flagrante em sua residência, no bairro Vila Industria, onde foram encontrados um pote com maconha não embalada, três porções de haxixe, diversos comprimidos de ecstasy, uma porção de cocaína e quatro frascos com LSD.
Ainda foi apreendida uma porção de um entorpecente chamado de "shatter" ou "meleca” – que é extraído do óleo do haxixe e feita com gás tutano, possuindo um alto teor de TCH (substância psicoactiva), razão pela qual seu preço é bastante alto.
Na casa do segundo suspeito, no centro de Bauru, foram localizados diversos comprimidos de ecstasy, uma porção bruta de maconha, três brutas de haxixe e uma folha a nova droga sintética. Além das drogas, nos dois endereços, foram recolhidos sete celulares e quatro notebooks.
Em um terceiro imóvel no Jardim Sambura, que também era alvo de investigação, ainda foram encontradas mais cinco porções de maconha. Os materiais apreendidos e encaminhados para perícia auxiliarão nas próximas etapas da investigação. Os dois suspeitos foram indiciados por tráfico.