Um terceiro envolvido teve a prisão temporária solicitada à Justiça
BOTUCATU/SP - A Polícia Civil prendeu dois homens, de 20 e 38 anos, após eles serem flagrados na posse de mais de 50 quilos de maconha e outras drogas, na última sexta-feira (18), em Botucatu.
Os trabalhos foram desempenhados por equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da cidade. Os agentes, após apurações e atividades de inteligência, detiveram a dupla em uma propriedade rural no Jardim América e conseguiram identificar um terceiro envolvido, de 42 anos, que teve a prisão temporária solicitada à Justiça.
Com os suspeitos, os policiais localizaram e apreenderam 55 tijolos e 461 porções de maconha, 177 porções de cocaína e três de crack, bem como um frasco de lança-perfume, somando 53,2 quilos de substâncias. Também foram recolhidos frascos e embalagens para acondicionamento de drogas, duas balanças de precisão, anotações, três celulares e R$ 8.298 em espécie.
Todo o material foi encaminhado para perícia e a dupla presa em flagrante. Os dois homens foram levados à especializada, onde foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes. Depois, eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo à disposição do poder judiciário.