ARAÇATUBA/SP - Um homem de 31 anos foi detido pela Polícia Militar depois de ameaçar a própria filha, de apenas 3 anos, com uma faca. O caso aconteceu no Jardim Amizade, na cidade de Araçatuba.
Segundo o registro policial, uma viatura foi verificar um chamado de violência doméstica na casa, enviado por uma mulher de 25 anos. Ela contou aos policiais que o marido teria saído para "farrear" e retornou por volta de 6h30 sob efeito de drogas. Como o portão estava trancado, o homem passou a gritar e pulou o muro da casa.
Com medo, a mulher correu para a casa de uma cunhada, deixando a filha com o rapaz. Ela retornou para tentar buscar a filha por volta de 14h, mas o suspeito estava armado com uma faca e afirmou que ninguém iria tirar a menina dele. Ainda de acordo com a polícia, o homem teria dito que preferia matá-la e tirar a própria vida em seguida do que entregá-la.
NEGOCIAÇÃO
Os policiais começaram a negociar com o homem para convencê-lo a entregar a criança, mas ele só cedeu após a mãe aparecer no local.
A criança foi entregue à mãe e deteve o homem. Na delegacia, a mulher disse que não foi ameaçada pelo marido, mas que queria uma medida protetiva contra ele. Após o registro do boletim de ocorrência, os dois foram liberados.