A ação faz parte da Operação Sufoco. Três homens foram presos em flagrante por descaminho.
PRESIDENTE VENCESLAU/SP - A Polícia Militar prendeu três homens, de 23, 24 e 26 anos, que transportavam mais de 250 celulares ilegais em compartimentos secretos de um veículo. O flagrante ocorreu na madrugada de ontem (01), em Presidente Venceslau, no interior do Estado.
Uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), participava da operação “Sufoco”, pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270), quando abordaram um Renault/Duster.
Questionado, o condutor do carro demonstrou muito nervosismo, levantando suspeitas dos militares, os quais realizaram uma minuciosa vistoria no automóvel.
Como resultado, foram encontrados 258 celulares da marca Apple, modelo iPhone, escondidos em compartimentos secretos no painel, no banco e no porta-malas. A mercadoria avaliada em aproximadamente R$ 500 mil não possuía documentação fiscal.
O caso foi apresentado na Polícia Federal de Presidente Prudente, onde foi oficializada a prisão em flagrante pelo crime de descaminho. Os celulares e o veículo foram apreendidos. Os indiciados permanecem presos aguardando audiência de custódia.