fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
PM recupera carro roubado e apreende mais de 600 porções de drogas SSP

PM recupera carro roubado e apreende mais de 600 porções de drogas

Escrito por  Jun 05, 2024

BRAGANÇA PAULISTA/SP - Na madrugada de terça-feira (4), policiais militares de Bragança Paulista, recuperaram um carro de luxo que tinha acabado de ser roubado. Na ação, mais de 600 porções de drogas foram apreendidas.

A equipe estava em policiamento quando foi avisada pelo Centro de Operações da PM (Copom) sobre um roubo de veículo que teria acabado de acontecer na região. Seguindo a localização determinada pelo rastreador do carro, os policiais chegaram até um endereço.

Continua depois da publicidade

No local, foi possível ver que o carro estacionado na garagem batia com as descrições da vítima, exceto pela placa — que já tinha sido trocada. Com a autorização da dona do imóvel, a equipe verificou o número do chassi, que bateu com o do carro roubado. Ao entrar na casa, além da placa original do carro, os policiais encontraram várias porções de haxixe, crack, maconha, skunk e cocaína.

A suspeita, de 26 anos, indicou outros dois homens como os responsáveis pelo roubo do veículo. O caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo automotor e tráfico de drogas. A mulher permanece à disposição da Justiça. A Delegacia de Bragança Paulista prosseguirá com as investigações.

 

 

Por Pietra Lima

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.