fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Polícia liberta reféns e sequestrador é preso em Boa Esperança do Sul PORTAL MORADA

Polícia liberta reféns e sequestrador é preso em Boa Esperança do Sul

Escrito por  Jun 22, 2022

BOA ESPERANÇA DO SUL/SP - Um homem foi preso em flagrante na terça-feira (21), depois de invadir um sítio com seu comparsa e sequestrar uma família, na cidade de Boa Esperança do Sul.

Um sargento da Polícia Militar foi avisado por populares que a residência do sítio estava toda revirada e que seus moradores não se encontravam no local.

O PM então comunicou uma das equipes de serviço e os policiais se deslocaram até o sítio. No local receberam a informação de que dois indivíduos renderam duas vítimas com uma espingarda calibre 42 e após ameaças, colocaram vários objetos da casa dentro de uma VW/Saveiro, pertencente ao morador. Enquanto carregavam os objetos, um eletricista que chegava no local também foi rendido e levado para um canavial por um dos criminosos.

Em seguida, o sequestrador que ficou na residência obrigou as duas vítimas a entrarem na saveiro e sob a mira de um revólver, o proprietário do sítio foi obrigado a dirigir até uma agência bancária. No banco, o criminoso disse para a vítima sacar a quantia de R$ 10 mil, porém somente a quantia de R$ 3 mil foi conseguida. Após a operação, os três se encaminharam para o sítio.

No caminho, em um carreador de cana, a viatura da PM se deparou com a saveiro e iniciou um acompanhamento do veículo e deu várias ordens de parada. A vítima então parou o veículo e o criminoso desceu, tentando empreender fuga, porém foi contido pela equipe e algemado. Os objetos do sítio, sendo TVs, notebooks, ferramentas e várias joias, estavam na caçamba do veículo. Dentro do carro foi encontrada a espingarda utilizada pelo elemento e em seu bolso estava o dinheiro das vítimas.

Logo após os fatos, a equipe foi informada que uma viatura de Trabijú-SP, localizou o eletricista e seu veículo. O rapaz, que tinha sido rendido ao chegar no sítio e levado para um canavial por um dos criminosos, foi liberado junto com seu carro próximo a cidade de Ribeirão Bonito-SP. O criminoso que havia rendido a vítima, fugiu.

Familiares preservaram residência para o trabalho da perícia e as vítimas e o sequestrador detido foram levados até a delegacia, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de Roubo/ extorsão mediante sequestro. O indivíduo foi conduzido à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

 

 

Ed Junior / PORTAL MORADA

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2022 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.