TORRINHA/SP - A Prefeitura de Torrinha recebeu o comunicado do Governo do Estado de São Paulo para que revogasse o Decreto de nº32/2020 publicado na última terça-feira (31) que autorizava o funcionamento de barbearias, salões de cabeleireiro e estética pessoal, manicure, pedicure, podólogo, massagista e congêneres.
A Prefeitura atendendo a reivindicação do comércio local, seguiu outros municípios que também liberaram o funcionamento destes tipos de estabelecimentos, porém tendo em vista que a pandemia continua contaminando muitas pessoas em todo o Estado e Brasil, o Governo Estadual determinou que municípios que autorizaram a abertura destes serviços, revogassem seus decretos.
Atendendo ao pedido do Governo do Estado de São Paulo, fica REVOGADO o Decreto nº32/2020 de 31 de março de 2020.
Porém, de acordo com o Governador do Estado, João Dória, em vídeo publicado em redes sociais, Barbeiros, Cabeleireiros, Pedicures, Manicures e Esteticistas, poderão fazer o atendimento do cliente em domicílio, seguindo todas as recomendações de higiene e proteção.
A Prefeitura Municipal pede a compreensão de todos e reitera que está seguindo ordens superiores do Governo do Estado de São Paulo e Ministério Público.
*Por: PMT