fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

SÃO CARLOS/SP - A Polícia Militar foi acionada no inicio da manhã de hoje, para atender uma ocorrência de roubo em residência nas proximidades do Bicão, em São Carlos.

De pronto a equipe de PMs efetuou patrulhamento pela região, porém nada foi encontrado. Posteriormente uma informação chegou de que o indivíduo estaria pela Rua Sebastião de Abreu Sampaio, momento que os Militares se dirigiram até o local e observou em frente a uma das casas um sujeito com as mesmas características, e com diversos objetos em suas mãos. De pronto abordagem foi realizada e o senhor C. R. S. de L., confessou o crime, e que inclusive havia furtado 2 residências, porém no momento em que foi detido apresentou resistência sendo necessário uso da força moderada para contê-lo.

Diante dos fatos os policiais conduziram o indivíduo à CPJ juntamente com as vítimas e os produtos. Individuo tinha diversas passagens criminais, e assim o mesmo permaneceu à disposição da justiça.

Os objetos foram restituídos as vítimas.

APREENSÃO:

01 TV Samsung 32 Polegadas

01 dólar 

02 carteiras

Tesoura

Diversas bijuterias

01 par de tênis

01 rádio

01 Bíblia 

01 bolsa 

01 fita métrica

Diversos relógios

SÃO CARLOS/SP - No domingo, um bandido assaltou um ciclista na Rodovia Guilherme Scatena, nas proximidades do Parque Ecológico de São Carlos.

Segundo consta, a vítima estava pedalando e estava com uma mochila nas costas, quando um homem puxou sua mochila derrubando e machucando o ciclista. Após pegar o aparelho celular o vagabundo fugiu.

Após o susto o ciclista foi à Central de Polícia Judiciária e registrou Boletim de Ocorrência.

SÃO CARLOS/SP - Um supermercado localizado na Rua Joaquim Evangelista de Toledo foi alvo de assalto no último sábado, onde um sujeito estava querendo subtrair carne, mas foi detido.

Câmeras de segurança e os funcionários do supermercado avistaram o indivíduo em atitude suspeita e o abordaram. Consigo havia uma peça de picanha, linguiça calabresa e uma peça de maminha.

A Polícia Militar foi acionada e deteve o acusado e o conduziu à Central de Polícia Judiciária.

SÃO CARLOS/SP - No último sábado, uma motociclista foi roubada por dois bandidos na Rua Desembargador Júlio de Faria, em São Carlos.

Segundo consta, era 6h quando parou no semáforo e um deles veio por trás pegando em seu pescoço e lhe obrigado a descer da moto. Ao descer os vagabundos montaram na moto e fugiram. A mulher ligou para Polícia, mas até o momento a moto e nem os autores foram encontrados.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de São Carlos.

Polícia chegou até o grupo após investigar um esquema que aliciava dependentes químicos para vender drogas em troca de moradia

 

ARAÇATUBA/SP - Uma operação das polícias Civil e Militar deflagrada na última quinta-feira (26) prendeu cinco pessoas em flagrante por tráfico de drogas nos municípios de Lavínia e Araçatuba. A ação, batizada de Hospedagem, apreendeu mais de 870 porções de drogas, entre maconha, crack e cocaína, além de duas armas de fogo.

Os policiais chegaram até o grupo após investigações que envolviam a dona de um hotel, em Lavínia, acusada de aliciar dependentes químicos para vender drogas em troca de moradia. Os policiais identificaram os envolvidos e cumpriram nove mandados de busca e apreensão.

No município de Lavínia, foram presas em flagrante quatro suspeitos de participar da venda de drogas. Já em Araçatuba, os policiais detiveram o homem apontado como o fornecedor dos entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidos 876 porções de cocaína, oito porções e três tijolos de maconha, comprimidos de ecstasy, duas folhas de K4, seringas com THC, além de uma carabina, uma garrucha calibre .380 e munições.

Os agentes ainda encontraram máquinas de cartão de crédito e débito, celulares e anotações com a contabilidade do tráfico de drogas e balanças de precisão.

Os cinco presos foram levados para Delegacia de Lavínia, onde o caso foi registrado como associação e tráfico de drogas.

Foram encontrados 714 tijolos da droga escondidos na caçamba e nos bancos do veículo

 

GUARANTÃ/SP - Um homem de 41 anos foi preso em flagrante, na última semana por transportar em uma caminhonete mais de 700 quilos de maconha na rodovia SP 333, em Guarantã, interior de São Paulo. Ele foi abordado por policiais e confessou que levaria as drogas até Ribeirão Preto. No total, foram apreendidos 714 tijolos.

Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) patrulhavam a região quando desconfiaram de uma caminhonete que passava pela via suja de terra e com películas escuras. Também foi verificado pela placa do veículo que o modelo visto era diferente do apresentado no sistema.

Os policiais, então, deram ordem de parada ao motorista, que obedeceu. Ele confessou que pegou a caminhonete carregada de drogas em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e iria ser pago para levá-la até a cidade de Ribeirão Preto, no interior paulista.

Foram encontrados na caçamba, no banco traseiro e do passageiro da caminhonete 714 tijolos de maconha, que pesaram 708 quilos. Os entorpecentes, o veículo, um celular, R$373 em espécie e um par de placas, sendo a verdadeira encontrada em baixo do banco traseiro, foram apreendidos.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Lins. O caso foi registrado na Delegacia de Guarantã como tráfico de drogas e localização e apreensão de veículo.

SÃO CARLOS/SP - Um homem acabou preso após agredir sua companheira na Avenida Cesarino Bruno, em São Carlos, na sexta-feira, 27.

Segundo consta, o 190 foi acionado e uma viatura foi para o local, onde foram recepcionados pela vítima, onde disse que houve uma discussão e depois o mesmo teria tentado lhe enforcar e estava em posse de uma faca. Os Militares tiveram que usar de força moderada para conter o acusado.

O homem foi levado a DDM, onde foi autuado em flagrante e preso.

SÃO CARLOS/SP - Um motorista de aplicativo foi até a Central de Polícia Judiciária para registrar um boletim de ocorrência após ter seu carro danificado na madrugada de hoje, 27.

Segundo consta, por volta das 3h20 o aplicativo foi acionado e o motorista foi até o local de embarque do passageiro, no Jardim Cruzeiro do Sul. O indivíduo adentrou o carro e foram até o destino na Rua Antônio Rogano, na Vila Jacobucci. Na hora de desembarcar o passageiro perguntou o valor da corrida, que ficou em R$ 30,00, e o mesmo disse que iria descer e pegar a grana que estava na sua casa. O sujeito adentrou sua residência e quando retornou deu apenas R$ 3,00 ao motorista. O condutor ao questionar teria sido agredido e mais duas pessoas ajudaram a agredi-lo, e inclusive a danificar o veículo.

O motorista conseguiu sair e ligar 190, mas até o momento ninguém tinha sido detido.

O local possuía uma câmara de bronzeamento feita de forma caseira e aplicava medicamentos importados que não possuíam registros

 

CAMPINAS/SP - Uma operação conjunta realizada entre a Polícia Civil e a Vigilância Sanitária na quarta-feira (25) fechou uma clínica de estética clandestina que funcionava em um prédio no bairro Castelo, em Campinas. Além de possuir uma câmara de bronzeamento feita de forma caseira, o local tinha estrutura precária, aparentava não possuir higiene necessária e realizava diversos procedimentos ilegais. A responsável pela clínica, de 38 anos, é investigada.

Há cerca de um mês, a clínica da região era alvo de denúncias anônimas que levaram os agentes sanitários até o local. Após a fiscalização, a proprietária foi informada sobre as ilegalidades no imóvel e das obrigações legais que teria que seguir.

No entanto, as denúncias continuaram e foi descoberto que a mulher estava realizando as atividades em um outro local. Os policiais, juntamente com a vigilância sanitária, foram até o novo endereço alvo das denúncias e descobriram que lá funcionava uma outra clínica clandestina montada em um prédio.

Em uma das salas, era realizado procedimentos estéticos sem a presença de um profissional habilitado, com aplicação de medicamentos não registrados em órgãos competentes. Uma sala com uma câmara de bronzeamento artificial improvisada, feita de forma caseira, também foi encontrada.

A perícia foi realizada no local, onde foram apreendidas duas câmaras de bronzeamento, seringas, agulhas, ampolas e diversos outros itens utilizados para fins estéticos. A proprietária fugiu do imóvel ao perceber a presença da polícia e é investigada.

O caso foi registrado como falsificação ou adulteração de produtos terapêuticos medicinais, crime contra relação de consumo e exercício ilegal da profissão na 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), do Deic.

SÃO CARLOS/SP - Um sujeito foi preso após ser flagrado com um revólver calibre 32, na região Central de São Carlos, na noite de ontem, 26.

O 190 foi acionado informando que um individuo estaria querendo invadir algumas residências. Os Militares foram até a rua Conde do Pinhal, e lograram êxito em abordar o suspeito. Em revista corporal foi localizado na cintura a arma de fogo.

Diante dos fatos, os PMs conduziram A.A.M.Jr. à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.