fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Ação foi em apoio à PF e tinha como objetivo prender suspeito de integrar quadrilha que realiza mega assaltos a bancos

 

IBIUNA/SP - Policiais federais e policiais militares da 2ª Companhia do 14º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) cumpriram, nesta quinta-feira (1º), mandados de busca e apreensão na casa de um homem que estaria envolvido em mega assaltos a instituições financeiras, no bairro Portal Vista Linda, em Ibiúna (SP).

No imóvel, os agentes encontraram 17 munições de calibre .45, uma munição de calibre .556, três munições de calibre .50, 82 munições de calibre .762; emulsões explosivas acondicionadas em uma caixa de isopor; cordéis detonantes; quatro carregadores de fuzil calibre .762, carregados; um colete balístico de cerâmica; dois rádios comunicadores, um celular; um notebook e duas placas veiculares. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionado para apreender todos os materiais explosivos.

Além das munições e explosivos, os policiais localizaram dois carros que haviam sido furtados e um que foi roubado. No local, também foram encontrados outros cinco automóveis que estavam sendo depenados. Os agentes ainda apreenderam duas carcaças de veículos não identificados.

O suspeito não foi encontrado na residência e diligências prosseguem em andamento para localização dele e a identificação de outros integrantes da quadrilha. O caso foi registrado na Polícia Federal.

SÃO CARLOS/SP - Uma ossada foi encontrada na Avenida Comendador Alfredo Maffei, na região da Chaminé, em São Carlos.

Segundo informações, populares que caminhavam no local sentiram um odor forte e acionaram a Polícia.

Os Militares verificaram que era uma pessoa sem vida a um certo tempo, imediatamente a Polícia Civil foi ao local para tentar identificar quem é a vítima e posteriormente dar início as investigações.

O fato ocorreu na manhã de hoje, 02.

SÃO CARLOS/SP - A Polícia Militar prendeu uma mulher que estava sendo procurada pela justiça nesta quinta-feira, 01, dentro do Poupatempo São Carlos.

Segundo consta, a procurada foi até ao órgão publico para tirar o RG, só que talvez ela não imaginava que para fazer tal documento existe uma interligação entre os poderes público e judiciário, e aí constou como “PROCURADA”.

Desta forma a Polícia Militar foi acionada e a “Batata dela Assou”, e foi conduzida à Central de Polícia Judiciária de São Carlos, onde a mulher foi qualificada e recolhida ao Centro de Triagem.

ARARAQUARA/SP - Um motociclista ficou ferido ao sofrer um grave acidente na região do Condomínio Satélite, em Araraquara no final da tarde desta quinta-feira (1).

No acidente ocorrido na Rua Pedro Sanches Alcarás, a moto foi parar embaixo de um caminhão, que possui placas da cidade de São Carlos-SP.

De acordo com a versão do caminhoneiro, o condutor da moto, por motivos ignorados, teria invadido a pista contrária, vindo a atingir a dianteira do caminhão.

A USA (Unidade de Suporte Avançado) foi acionada e o motociclista foi socorrido para um hospital particular. O estado de saúde dele não foi divulgado.

 

 

PORTAL MORADA

SÃO CARLOS/SP - A Polícia deteve dois indivíduos por tráfico de entorpecentes neste último dia de novembro, na Rua Alcides Talarico, no Santa Angelina, em São Carlos.

Segundo consta, o trabalho de patrulhamento estava sendo realizado pelos PMs, quando a dupla avistou a viatura e saiu correndo como papa-léguas corria do coiote, mas no desenho animado o coiote nunca pegou o papa-léguas, já no caso citado os Militares conseguiram deter os dois sujeitos.

Em revista corporal em um deles, foi encontrado 26 pedras de crack, já com o outro foi localizado R$ 108,00. Ao serem questionados, confessaram estar vendendo drogas no local, inclusive exatamente onde estavam em frente a uma residência que está desocupada, havia uma sacola com crack, cocaína e maconha.

Os dois foram detidos e conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

SÃO CARLOS/SP - Na manhã de hoje, 01, um triste fato ocorreu na Rua Rudolf Meise Geier, no Jardim Monte Carlos, em São Carlos, onde um motociclista morreu após colidir contra um veículo.

De acordo com informações, o motorista do Fiat Siena seguia pela rua citada, quando no cruzamento com a Avenida Papa Paulo VI, ocorreu a colisão com o motociclista.

Ainda segundo fomos informados, o motociclista teria atingido a lateral do carro e atingiu o solo com violência. A UR (Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros) foi acionada, assim como a USA (Unidade de Suporte Avançado), onde Jardel Silva de Souza, de 25 anos, teve uma parada cardíaca, os socorristas tentaram de tudo para reanimá-lo, mas infelizmente morreu no local.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local, onde registraram a ocorrência e o caso será investigado.

ARARAQUARA/SP - Um entregador de mercadorias foi vítima de roubo no final da manhã de quarta-feira (30), no Bairro do Cecap, na cidade de Araraquara.

De acordo com o homem, ele fazia a primeira entrega de mercadorias para o Mercado Livre com sua FIAT/Doblô, quando foi abordado por um criminoso na Rua Arthur Alvares Cruz Filho.

O indivíduo estava de capacete e armado com um revólver. O motorista desceu e então o ladrão fugiu com o veículo carregado com mercadorias de clientes. O celular da vítima, assim como sua carteira e documentos, também foram levados.

A Polícia Militar faz diligências para tentar localizar o veículo FIAT/Doblô de cor prata com placas mercosul DSN 4F04.

 

 

PORTAL MORADA

CATANDUVA/SP - Uma jovem de 21 anos foi presa por matar um cachorro no bairro Jardim América, na cidade de Catanduva, na última segunda-feira (28). O animal foi encontrado morto em cima da cama e a suspeita é de que o crime aconteceu durante um "ritual macabro", conforme relatado no boletim de ocorrência.

Segundo o registro policial, a jovem foi localizada em um dos quartos. Ela estava agachada e mantinha diversos materiais cortantes.

Em cima da cama, o cachorro morto estava coberto com grande quantidade de substância branca, que não foi identificada, informou a polícia, que suspeita de o material ser sal ou açúcar. No local também foram encontradas velas.

Ainda de acordo com o B.O., outros três cães foram achados dentro do banheiro do quarto, sendo que um deles estava ferido, pois foi enrolado e sufocado em um tecido.

A jovem tentou atacar os policiais com uma tesoura, mas foi detida com o auxílio de uma arma de choque.

A mãe da jovem contou à polícia que a suspeita é usuária de drogas. Ela foi levada a um hospital, medicada e depois presa em flagrante por maus-tratos e resistência.

Os animais vivos foram resgatados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

REGIÃOSP

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - Uma operação contra fraudes no INSS de São José do Rio Preto (SP) foi realizada pela Polícia Federal, na terça-feira (29). Os investigados são um estagiário da agência e mais três funcionários de uma instituição financeira.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão durante a “Operação Bloqueio”, que foi deflagrada para tentar identificar empréstimos consignados indevidos realizados em contas de aposentados. Ninguém foi preso.

As investigações da Polícia Federal apontaram que um estagiário do INSS que, mediante senha pessoal e pagamento, desbloqueava contas de aposentados para que houvesse a inserção fraudulenta de empréstimos consignados indevidos.

Os investigados poderão responder por crimes de invasão de dispositivo informático, corrupção passiva e ativa e formação de quadrilha.

 

 

REGIÃOSP

ARARAQUARA/SP - A proprietária de um salão de cabeleireiro na Avenida Doutor Edson Baccarin, no Selmi Dei, na cidade de Araraquara, encontrou seu estabelecimento com sinais de arrombamento na terça-feira (29). De acordo com a versão em Boletim de Ocorrência, o vidro do local estava quebrado e dentro do salão haviam marcas de sangue.

A proprietária, de 46 anos, então se surpreendeu ao encontrar um homem dentro do salão. O indivíduo estava desacordado em uma poltrona. A Polícia Militar foi acionada e os agentes chamaram pelo indivíduo e foi constatado que o homem, de 47 anos, estava desorientado e dizia coisas desconexas.

Em seguida, o homem tornou-se agressivo e foi necessário o uso de algemas para contê-lo. Pelas condições que ele apresentava, o suspeito não conseguiu dar sua versão do que teria ocorrido no salão. Uma ambulância do SAMU foi acionada e ele foi conduzido à UPA Central.

Após o atendimento médico, ele foi apresentado na delegacia, onde teria se debatido e novamente foi necessário o acionamento do SAMU. Desta vez, o homem precisou ficar em observação na UPA em decorrência dos ferimentos que apresentava.

Na delegacia, a proprietária do salão relatou que deu falta de objetos do estabelecimento, como uma máquina de cortar cabelo e cerca de 20 peças de roupas femininas.

A esposa do suspeito também se apresentou na delegacia durante a ocorrência e relatou que foi agredida por ele na noite anterior. De acordo com a vítima, ela registrou um Boletim de Ocorrência contra ele na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e solicitou uma Medida Protetiva.

Diante das versões apresentadas, o suspeito continuará com escolta policial na UPA Central e após sua liberação, será conduzido para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

 

 

 

PORTAL MORADA

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.