SÃO PAULO/SP - Rodrigo Faro - que exibiu o corpo sarado recentemente - pode estar com os dias contados na Record TV - que estreou a nova temporada de um reality na segunda-feira (22). O apresentador que já se recusou a pagar um funcionário para limpar sua piscina enfrenta índices baixos de audiência e tem contrato com a emissora apenas até o final deste ano. Será que um retorno para a TV Globo vem aí?
Rodrigo Faro desafiou a TV Globo: 'Um dia, vocês vão me querer de volta'
Faro fez sua estreia na segunda maior emissora do mundo em 1997, na novela 'A Indomada'. Lá, o apresentador ficou até 2007 atuando em diversas obras famosas como 'O Cravo e a Rosa', 'América', 'Alma Gêmea' e 'O Profeta'. Contudo, no ano seguinte, Rodrigo 'trocou de casa' para apresentar o 'Ídolos', na Record TV.
Em entrevista à Leo Dias, Rodrigo Faro contou que sair da TV Globo foi um grande risco, mas ele se sentiu desafiado. "Na hora em que falei que queria ir para a Record, o cara da Globo berrava: 'Mas você vai embora? Vai deixar a emissora número 1 do Brasil para ir para uma aventura? Você nunca mais pisa aqui!'. [...] Aí, falei: 'Eu estou indo embora, mas vocês ainda vão ouvir falar muito de mim'", contou.
"O dia em que eu tiver o meu microfone, eu vou ser um dos maiores apresentadores deste país. E não vou precisar pisar aqui. Um dia, vocês vão me querer de volta'", acrescentou o apresentador, na época. E deu certo mesmo! Contudo, parece que os tempos de ouro podem ter acabado...
Faro enfrenta baixa audiência e é criticado por espectadores
Um levantamento do site F5, baseado em índices da Grande São Paulo, mostraram que o 'Hora do Faro' está com média de 4 pontos de audiência em 2024, sendo cada ponto equivalente a 191 mil telespectadores. O desempenho é o pior desde que Rodrigo se mudou para os domingos, em 2013. Além disso, ele não conseguiu vencer Eliana - que sai do SBT em julho - em absolutamente nenhum momento este ano.
Ainda segundo o veículo, a sexta temporada do 'Canta Comigo' também teve a pior estreia desde que passou a ser comandado por Faro, em 2021, com 6,3 pontos de audiência na capital paulista. E para piorar, já teve até espectador reclamando ao vivo do apresentador!
Recentemente, no programa 'Fala que eu te Escuto', da Record TV, uma mulher chamada Manuela rasgou elogios ao programa religioso, mas criticou Faro na 'caruda', pedindo sua demissão: "É para tirar o Rodrigo Faro e colocar o 'Fala Que Eu Te Escuto'!". Marcio Carotti, quem comanda a atração, ficou visivelmente sem graça e disparou: "Mas gente! Dona Manuela, ele é um ótimo profissional. Por favor!". A voz do povo é a voz de Deus?
Contrato de Rodrigo Faro com a Record TV acaba no final do ano
A Folha de São Paulo destacou que o contrato de Rodrigo com a Record termina no final deste ano e, pelo 'andar da carruagem', há grandes chances de não acontecer uma renovação. Eita! O site também alegou que, nos bastidores, o apresentador não esconde a vontade de trabalhar no streaming. Será?
Vale lembrar que Faro passou por quase todas as emissoras brasileiras (Band, SBT, Globo e Record) e não seria uma surpresa se víssemos o apresentador fazendo um retorno à alguma dessas 'casas'. Façam suas apostas!
Luiz Eugênio de Castro / PUREPEOPLE
SÃO PAULO/SP - Pabllo Vittar, 30, revelou que viveu um affair com um jogador de futebol brasileiro.
"Ele não é goleiro, mas ele tem habilidades com bolas", disse Pabllo Vittar durante participação no programa Sabadou com Virginia, no SBT.
Veja o vídeo abaixo:
BABADO! Pabllo Vittar revelou no "Sabadou com Virgínia" que a pessoa mais famosa que ela já ficou é um jogador aqui do Brasil. Ela diz que ele é mais alto que ela. #SabadouComVirgínia pic.twitter.com/wMm8hlOZMs
— Brenno Moura (@brenno__moura) April 21, 2024
POR GUILHERME FABRICIO BERNARDO / NOTICIAS AO MINUTO
EUA - O ator Bruce Willis, de 69 anos, foi flagrado em um momento raro compartilhado por sua filha, Rumer Glenn Willis, fruto de seu casamento com Demi Moore. O astro de Hollywood, afastado das telas devido ao diagnóstico de demência, apareceu no aniversário de um ano de sua neta, Louetta Isley.
Após ser diagnosticado com afasia em 2022, Willis decidiu se aposentar. Cerca de um ano depois, a família confirmou que ele sofre de demência frontotemporal, também conhecida como DFT.
EUA - Amais recente postagem de Megan Fox nas redes sociais, compartilhada na última quarta-feira, dia 17 de abril, está causando alvoroço. A atriz apareceu sem maquiagem, mostrando-se de "cara limpa", algo bastante diferente do que estamos acostumados a ver nos últimos anos.
Em pouco tempo, centenas de comentários se acumularam na postagem, a maioria questionando quem estava na imagem e destacando as diferenças em relação às fotos anteriores da artista no Instagram.
"Quem é essa?", "essa não parece a Megan Fox" e "nem reconheci até ver o nome da conta" são apenas algumas das críticas deixadas, embora, por outro lado, haja elogios à beleza da artista e ao fato de ela continuar parecendo muito jovem. Veja abaixo a foto e tire suas próprias conclusões.
LONDRES - Rihanna, a artista e empresária que nunca se intimida em mudar o visual, surpreendeu mais uma vez nesta quarta-feira (17 de abril) ao aparecer loira com franja em um evento em Londres.
Seguindo as tendências da estação, Rihanna apostou em um cabelo longo e ondulado, com tons dourados luminosos e uma franja reta que emoldurava o rosto. O novo visual, que marca mais uma mudança radical da artista, foi recebido com entusiasmo pelos fãs, que não pouparam elogios nas redes sociais.
PORTUGAL - Hoje é dia de comemoração na casa de Cristiano Ronaldo! A filha mais nova do jogador de futebol, fruto de seu relacionamento com Georgina Rodríguez, completa dois anos de vida nesta quinta-feira, 18 de abril.
O craque celebrou a data especial nas redes sociais com uma publicação emocionante. "Feliz aniversário, meu amor. Nós te amamos", escreveu na legenda de uma foto adorável da menina.
Vale ressaltar que CR7 e Gio também são pais de Alana Martina, que tem seis anos de idade.
Ronaldo também tem mais três filhos - Cristianinho, de 13 anos, e os gêmeos Mateo e Eva, de seis, que nasceram através de uma barriga de aluguel.
SÃO PAULO/SP - Fernanda Paes Leme escreveu uma mensagem de aniversário um tanto dúbia para Bruno Gagliasso, que completou 42 anos no último sábado (13).
Após a repercussão negativa da publicação, ela apagou o story. No texto, a atriz aparentava estar chateada com Bruno.
"Eu nem lembro quando foi a última vez que o encontrei, que conversamos de verdade, que realmente estivéssemos próximos, olhando no olho. Não, ninguém brigou, mas teve um afastamento, e quem sabe um dia eu saiba o porquê", escreveu Fernanda na mensagem em que parabenizava Bruno.
Além de amiga de longa data do ator, a apresentadora é funcionária da mulher dele, Giovanna Ewbank, em seu canal de YouTube Gioh. As duas apresentam juntas o "Quem Pode, Pod".
Na segunda-feira (15), Fernanda, que está na reta final da gravidez, fez um desabafo sobre as alterações no corpo e na mente. "Esse final de gravidez parece que passa em câmera lenta. A cabeça dá 'tilte'. O corpo cansa. Os hormônios comandam. Dias bons, outros nem tanto", escreveu.
Fernanda já está com 40 semanas de gestação e deve dar à luz nos próximos dias à primeira filha, que se chamará Pilar.
Alguns internautas interpretaram o desabafo como uma justificativa pela mensagem de aniversário enviesada que ela escreveu ao amigo, reclamando do afastamento dos dois.
Já Giovanna Ewbank se manifestou de forma elegante. A apresentadora postou uma foto com Bruno e os três filhos do casal e escreveu apenas: "Nada é mais importante do que vocês".
"Senti uma sutil indireta", comentou uma internauta. "Peguei a referência", concordou outro.
POR FOLHAPRESS
RIO DE JANEIRO/RJ - Diogo Nogueira usou as redes sociais no final da tarde de domingo (14) para homenagear Paolla Oliveira. O cantor fez uma vídeos com vários momentos casal para parabenizar a atriz pelos 42 anos. Ao som de "À Moda Antiga", sua música, fez uma declaração apaixonada. "Mais um ciclo se fecha para um novo entrar com muitas novidades e coisas maravilhosas", começou o sambista.
Ele continuou: "Tenho orgulho imenso de fazer parte de tudo isso. Só quero estar ao seu lado, sendo seu eterno namorado, seu melhor amigo e brindar sempre todos os nossos momentos e principalmente esse! Parabéns! Te amo", escreveu ele na legenda da publicação.
Não satisfeito com a primeira declaração, Diogo postou outro vídeo cantando "Pé na Areia" e dando a entender que o registro foi uma das primeiras trocas de mensagens entre os dois. Paolla e o cantor assumiram o relacionamento em julho de 2021.
Na última sexta (12), Paolla reuniu um seleto grupo de celebridades para festejar antecipadamente seu aniversário em um restaurante na Zona Sul do Rio de Janeiro.
POR FOLHAPRESS
SÃO PAULO/SP - O jogador de futebol Neymar prestou homenagem à sua ex-namorada e mãe de Mavie, Bruna Biancardi, com uma postagem nas redes sociais. A homenagem foi feita na segunda-feira, 15, data em que a influenciadora completa 30 anos.
"Neste dia, celebro essa mulher maravilhosa!!! Que Deus ilumine e guie seus passos. Você é incrível. Parabéns, linda", escreveu Neymar na legenda da foto. Bruna respondeu e disse que iria segui-lo de volta. "Que fofo. Vou te seguir de volta".
Recentemente, Neymar e Biancardi chamaram a atenção nas redes sociais quando o jogador postou um vídeo com a influenciadora, pedindo para que ela voltasse a segui-lo. "Você poderia voltar a me seguir no Instagram, por favor?", disse ele na ocasião.
O relacionamento entre Neymar e Bruna terminou após controvérsias sobre traição por parte do jogador. Eles são pais de Mavie, que completou 6 meses na semana passada e teve seu 'mesversário' marcado por polêmica.
EUA - Anitta encontrou Mariah Carey na noite do último sábado (13), e se emocionou ao lembrar da importância da cantora na sua história.
Anitta postou uma foto ao lado de Mariah e da tia, Marcia Macedo e contou que foi ela quem lhe mostrou as músicas da cantora. "Minha primeira lembrança sobre música é com elas duas. Minha tia me apresentando sua maior ídolo. Desde então meus fins de semana se resumiam a ir pra sua casa escutar os CDs da Mariah Carey que eu não tinha dinheiro pra comprar."
A artista encontrou Mariah nos bastidores de um show, e comemorou poder assisti-la ao vivo. "Minha cantora favorita no mundo e a pessoa que me apresentou a ela. Nunca em meus maiores sonhos imaginaria poder estar no seu show, menos ainda sendo recebida pela sua equipe maravilhosa, menos ainda apresentando minha tia pra ela. Mariah nos recebeu com tanto amor."
A cantora afirmou que ficou muito emocionada durante o show. "Chorei durante o show pensando o quanto que minha vida é abençoada, quantos sonhos minha carreira me ajudou a realizar. Pensava: e se eu tivesse desistido naquela dificuldade? Não estaria aqui hoje, nem no show, nem no camarim e nem nas várias outras oportunidades lindas que a vida tem me dado. Minha tia voou do Brasil pra Vegas só pra ver nossa Diva 2 noites seguidas, e eu pude proporcionar esse momento de gratidão a ela, valeu cada minuto."
POR FOLHAPRESS
Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.