SÃO PAULO/SP - Mais um debate antes do segundo turno da eleição para presidente da República ocorreu no domingo, 23, na Record, porém mais uma vez o candidato petista Luiz Inácio Lula da Silva, não compareceu, então conforme as regras caso algum candidato falte, o outro seria entrevistado, foi o que ocorreu ontem.
Jair Messias Bolsonaro (PL), foi sabatinado pelos jornalistas da Record e enquanto ficou no ar, subiu a audiência da emissora.
Exibida entre 21h30 e 22h52, a entrevista cravou 9,5 pontos na pesquisa preliminar da região metropolitana de São Paulo, com pico de 10,2 (equivalente a mais de 2 milhões telespectadores por minuto).
Na semana passada, no mesmo horário com o “Domingo Espetacular”, a emissora da Igreja Universal cravou pouco mais de 8 pontos.
A Globo ficou em primeiro lugar no horário. O “Fantástico” deu 18,5 pontos. SBT (7,3), Band (2,4) e RedeTV! (1) ficaram atrás da Record.
A Kantar Ibope Media é a empresa responsável pela medição de audiência na TV brasileira.
Próximo Debate
A Globo transmite o último debate do segundo turno entre os candidatos à Presidência da República na próxima sexta-feira (28). O debate, mediado por William Bonner, vai ao ar depois da novela "Travessia", a partir das 21h30.