fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Alemanha goleia Itália por 5 a 2 na Liga das Nações REUTERS / Thilo Schmuelgen

Alemanha goleia Itália por 5 a 2 na Liga das Nações

Escrito por  Jun 15, 2022

ALEMANHA - A Alemanha derrotou a Itália por 5 a 2 na terça-feira (14) com uma exibição brilhante de futebol ofensivo em sua primeira vitória no Grupo Três da Liga das Nações, quebrando uma sequência de quatro jogos sem triunfos e ampliando sua invencibilidade sob o comando do técnico Hansi Flick.

Na melhor atuação da Alemanha sob o comando de Flick, Timo Werner marcou duas vezes após gols de Joshua Kimmich, Ilkay Gundogan e Thomas Müller.

O jovem Wilfried Gnonto diminuiu aos 33 minutos do segundo tempo e Alessandro Bastoni marcou de cabeça para os visitantes nos acréscimos.

Esta foi a primeira vitória da Alemanha na Liga das Nações em quatro partidas, e a primeira contra um dos principais países europeus sob Flick, invicto em 13 jogos desde que assumiu o comando no ano passado. Os alemães empataram com a Itália há 10 dias.

A Alemanha, que busca chegar ao auge na Copa do Mundo no Catar após uma eliminação na primeira fase em 2018, está agora com seis pontos.

A equipe de Flick teve dificuldades no empate de 1 a 1 contra a Hungria na semana passada, depois de também empatar pelo mesmo placar com Inglaterra e Itália no início deste mês.

Outra goleada aconteceu na Inglaterra, onde o time da casa perdeu por 4 a 0 para a Hungria, que lidera o grupo na Liga das Nações e ampliou a série sem vitórias dos anfitriões em uma competição que eles esperavam que fosse uma preparação para a Copa do Mundo.

O capitão da Inglaterra, Harry Kane, que foi responsável por alguns dos poucos momentos de qualidade da equipe e acertou a trave com um cabeceio, reconheceu que a queda de seu time no segundo tempo, quando sofreu três gols, foi “inaceitável”, mas pediu aos torcedores que perdoassem.

“É nossa primeira grande derrota em muito tempo. Não é hora de entrar em pânico, é hora de manter a cabeça erguida”, declarou.

 

 

Por Karolos Grohmann e Andrew Cawthorne / REUTERS

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2022 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.