fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Surfe: falta de boas ondas adia início do WSL Finals WSL / Diz /

Surfe: falta de boas ondas adia início do WSL Finals

Escrito por  Set 10, 2021

EUA - A Liga Mundial de Surfe (WSL, na sigla em inglês) anunciou, na quinta-feira (9), que não haverá disputas no primeiro dia da janela de competições (que vai até o dia 17) do WSL Finals, etapa realizada em San Clemente, Califórnia (EUA), e que definirá o grande campeão do Circuito Mundial de Surfe.

A justificativa para o adiamento do início das disputas é a expectativa de que comece uma grande ondulação na região nos próximos dias, o que beneficiará muito a dinâmica do evento, que deve transcorrer em apenas um dia.

“Olhando para a previsão, definitivamente teremos ondas realmente boas para este evento”, disse a vice-presidente sênior de Tours da WSL, Jessi Miley-Dyer. “É tão bom estar de volta a Trestles, essa onda é incrível, é uma onda de alto desempenho. Então, vamos esperar as condições perfeitas. Há um swell muito bom vindo no domingo, segunda e terça-feira”, declarou a dirigente.

O Brasil chega forte à competição, com Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Filipe Toledo ocupando as posições mais altas do ranking masculino da WSL (Liga Mundial de Surfe) e a gaúcha Tatiana Weston-Webb sendo a vice-líder entre as mulheres.

 

 

Por Agência Brasil

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30