fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Comércio de São Carlos adere a Semana Brasil

Comércio de São Carlos adere a Semana Brasil

Escrito por  Set 03, 2021

As lojas vão oferecer descontos e promoções vantajosas para os clientes

 

SÃO CARLOS/SP - O comércio de São Carlos aderiu a Semana Brasil, uma campanha nacional desenvolvida pelo Governo Federal, que reúne os maiores varejistas do país, com ofertas, promoções e descontos que vão até o dia 13 de setembro.

A campanha que chega a 3ª edição em 2021, foi criada para mobilizar empresas do varejo e prestadores de serviços dispostos a oferecer descontos e promoções vantajosas para os clientes. O objetivo é movimentar a economia em um mês tradicionalmente fraco para as vendas. “Nós apoiamos a campanha e esperamos resultados positivos para a economia local, tendo em vista o retorno à normalidade e a abertura do comércio no feriado do dia 7 de setembro”, disse o presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), José Fernando Domingues, o Zelão.

Nas lojas Sumirê, os descontos chegam a 70%. “Já iniciamos a nossa campanha e estamos no clima de black Friday brasileira com muitas ofertas. Temos descontos especiais em todas as categorias com destaque especial para secadores, chapinhas, colorações, maquiagem e tratamento capilar”, disse o diretor da perfumaria Danilo Loretto.

A loja Cantiga Kids, também aderiu ao movimento e conta com ofertas em 20% do seu estoque. “Estamos vendo uma mobilização muito otimista no comércio em geral, o consumidor vai encontrar lojas bem preparadas e preços bastantes atrativos. Todos estão querendo receber esse cliente fisicamente de novo. Em nossa loja iremos ofertar cerca de 20% do nosso estoque, entre vestuário, calçados e acessórios. E os consumidores podem esperar peças tanto de inverno quanto de verão”, disse o proprietário dirigente da loja, Thiago Santilli Oranges.

Para ele depois do período turbulento que todo o comércio passou a campanha vem para fortalecer a retomada da economia, assim como a abertura do comércio em pleno feriado. “Todos os dias são dignos de abrir nossas portas ao público. Sabemos que só assim o consumidor irá retomar a confiança de antes”, acrescentou.

Outra loja que está com muitas ofertas é a Loja Nigui Baby Kids e Teens, que vai facilitar o parcelamento. “Os clientes podem esperar descontos incríveis e o melhor parcelamento facilitado em até 10x sem juros no cartão”, disse a sócia proprietária, Camila Modesto dos Santos.

O comércio vai funcionar neste sábado (04) das 9h às 17h, e no feriado de 7 de setembro das 9h às 16h. A ACISC reforça que às medidas sanitárias de combate à COVID-19, deve permanecer com o uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento social.  

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      

Comércio e Serviços em Geral