fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Paulo Roberto Gullo, presidente do Sincomercio São Carlos: comerciantes estão comemorando a retomada do horário normal do comércio Paulo Roberto Gullo, presidente do Sincomercio São Carlos: comerciantes estão comemorando a retomada do horário normal do comércio

Dia do Comerciante: São Carlos retoma horário normal do comércio

Escrito por  Jul 16, 2021

 

Principalmente neste momento de tantos desafios e dificuldades, Sincomercio registra seus parabéns para todos os empresários do comércio

 

SÃO CARLOS/SP - Hoje, 16 de julho, é o Dia do Comerciante e o empresário do comércio de São Carlos está comemorando a liberação do atendimento do comércio não essencial no município para seu horário normal, com capacidade de 40% da ocupação de cada estabelecimento.

Essa flexibilização foi publicada no Decreto Municipal n°356 do Diário Oficial desta quinta-feira (15), atendendo a requisição do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) e da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC).

Continua depois da publicidade

As entidades oficializaram pedido para que a Prefeitura liberasse o horário do comércio, após as restrições do Decreto Municipal n°341, que determinou a redução do horário das lojas de segunda-feira a sábado, das 9h às 16h. Antes, as entidades já haviam pedido que a Prefeitura não adotasse lockdown no município, o que também foi atendido.

Para Paulo Roberto Gullo, presidente do Sincomercio, a volta do atendimento normal do comércio, a partir de hoje (16), será importante pela proximidade do Dia dos Pais.  “O Dia dos Pais, que será comemorado em 8 de agosto, é uma das principais datas de vendas do comércio varejista e com o atendimento normal o comerciante poderá fazer seu planejamento e organização de ações para melhorar as vendas nessa importante data. Agradecemos a colaboração da Prefeitura nesse sentido. Hoje os comerciantes estão comemorando”.

As entidades consideram que o setor do comércio varejista não é o responsável pela disseminação do Coronavírus, já que o setor tem seguido desde o início da pandemia todas as restrições e protocolos sanitários. “Já ficamos muito tempo de portas fechadas e já contribuímos muito com várias restrições no nosso horário de atendimento. Agora a recuperação do comércio somente será possível com a permanência do funcionamento dos estabelecimentos. O que precisamos é trabalhar e voltar a crescer e, principalmente, neste momento de tantos desafios e dificuldades quero registrar meus parabéns a todos os comerciantes e disser que vamos juntos continuar lutando com dedicação, inovação, comprometimento e muita esperança. Parabéns!”.

Última modificação em Sexta, 16 Julho 2021 23:38
Rodrigo Stein

Vendedor e Jornalista.
Ajudo a compor as materias e deixar a rádio sanca mais conhecida positivamente na cidade

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/rodrigo-stein
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Julho 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31