fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Máscaras cirúrgicas infantis ganham espaço no mercado Divulgação

Máscaras cirúrgicas infantis ganham espaço no mercado

Escrito por  Out 05, 2021
SÃO CARLOS/SP - Mesmo com a diminuição dos números da Covid-19, o fato da vacinação para as crianças ainda não ter data para iniciar faz com que os pais e responsáveis mantenham a atenção e os protocolos de segurança.
 
Como a máscara de proteção é um dos principais desses itens, o mercado traz várias opções para que as crianças fiquem protegidas.
 
Segundo Guilherme Sundfeld, gerente da CareShop Cirúrgica e Ortopédica, desde o início da pandemia, vários modelos infantis foram lançados, mas alguns têm se destacado no mercado pela segurança, design e adaptação ao rosto. “As máscaras infantis servem exatamente para isso: elas se adaptam ao rosto da criança. Hoje, por exemplo, existem modelos infantis da Kn95, que são reutilizáveis e com fator de proteção maior, e também as máscaras cirúrgicas, que têm dupla camada e selo da ANVISA”, destaca.
Continua depois da publicidade
Luiz Henrique Zamboni, gerente nacional de vendas da Ortho Pauher, destaca que as máscaras infantis cirúrgicas vinham sendo procuradas desde o início da pandemia, porém, essa procura aumentou consideravelmente quando inúmeras reportagens confirmaram a necessidade de crianças usarem máscara. “Com o retorno das aulas, o aumento se tornou ainda mais expressivo e relevante. As mães já têm essa consciência e com produtos extremamente eficazes e confortáveis, acredito que as vendas continuem crescendo até, pelo menos, o final de 2021”, conclui. 
 
Para a psicóloga Natália Azenha, a máscara de proteção permanece sendo um item indispensável para seu filho, Heitor, de 6 anos de idade. “Optei pelas máscaras cirúrgicas, porque sei que protegem mais. Anteriormente, eu havia tentado máscaras de tecido, mas elas não se adaptavam bem. Agora fico bem mais tranquila, principalmente porque ele voltou para a escola. Heitor gosta bastante desse modelo. Estou bastante satisfeita”, completa.
Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31