Apesar da volatilidade no cenário econômico provocada pela pandemia, a abertura de novas revendas foi mais que triplicada em 2021
SÃO CARLOS/SP - A TIM São Paulo vai encerrar o ano com uma meta acima da média. A regional, que ano passado divulgou que fecharia 2021 com cerca de 20 novas lojas, encerrará o período com 75 pontos de vendas, quase quatro vezes mais que o planejado. Isso significa, que, além de novas lojas, foram geradas oportunidades de atuação profissional para os moradores dos municípios assistidos pela operadora.
A iniciativa em abrir novos pontos de venda contempla principalmente o interior do estado e municípios onde até então não havia revendas. Desta forma, são 236 lojas no estado, um quantitativo suficiente para atender o mercado local, o que demonstra a importância estratégica de São Paulo para a TIM no cenário nacional.
Silmara Máximo, diretora nacional de vendas da TIM, pontua a relevância do interior do estado para a operadora. “A regional TIM São Paulo é um grande motor de crescimento, desde o ano passado ampliamos nossa presença no interior do estado com abertura de lojas, que hoje chegam em todos os DDD’s”.
No campo da inovação, as atenções voltam-se para a chegada do 5G, uma vez que, a operadora foi uma das principais vencedoras da frequência que permitirá a implantação do 5G no país, em especial no interior, onde há mais de 14 milhões de clientes o que justifica a gama de investimentos e infraestrutura que aconteceram em 2021 e deverão continuar no ano que vem.
Outra ação revolucionária, é o projeto Sky Coverage, que usa sites off-grid operados por energia solar para alimentar torres e antenas facilitando suas instalações em localidades que não contam com energia elétrica regular.