Ai, nossa reportagem entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da prefeitura, para saber o que houve e claro, ouvir os dois lados, porém, em uma resposta no mínimo mal-educada, nos disseram:
“Uniformes já foram entregues esse ano” afirmou a secretaria.
Tal nota é um desrespeito não com a Rádio Sanca, mas com os internautas que nos acompanham e com os pais que entraram em contato conosco, pois no mínimo deveriam saber o que houve para o almoxarifado não ter entregue todas as peças. Então pais e leitores, infelizmente não vamos saber o que aconteceu, mas nós sabemos como somos tratados por apenas querer saber sobre o retorno dos impostos (no caso os uniformes). Sabemos também esses mesmos impostos pagam os salários robustos destes que simplesmente ou aparentemente não estão nem aí para população.
Entregar os uniformes no segundo semestre é uma falta de gestão tremenda, pois sabemos que tem crianças que não tem roupas para ir à escola, sem falar que o intuito do uniforme é que todos sejam iguais e se identifiquem com a unidade escolar. Gestão boa entrega os uniformes no inicio do ano letivo.