De acordo com ao autor, "há algo quase mágico na foto em preto e branco, ela consegue mostrar em detalhes a beleza interna do modelo fotografado (...) É elegante, com jogo de luz e sombra e transmite sensibilidade, além de emoções mais sutis, ressaltando detalhes e valorizando linhas e formas geométricas".
A segunda mostra em cartaz é "A origem da água". Ela faz referência ao romance homônimo e primeiro livro de ficção de Ana Cristina Braga Martes. Socióloga, pesquisadora e ex-professora da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Martes compôs essa exposição com desenhos e ilustrações, relacionados ao romance em que ela expõe os meandros da loucura, bem como dos tratamentos e das condutas supostamente sãos.
A terceira mostra, "Interiores", é uma curadoria de obras da poeta e artista multimídia Yasmin Bidim. A poeta pensa os interiores em suas dimensões espaciais, geográficas e psíquicas, sempre considerando o entrelaçamento dessas potências. As três exposições contam com lista de presença digital e estão disponíveis para acesso gratuito do público no site da BCo, em https://bit.ly/3LEj2H5.