Convidados da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Buri, professores de Campina do Monte Alegre, assim como representantes das áreas de Assistência Social e Saúde dos municípios também estiverem presentes e tiveram a oportunidade de conhecer a metodologia abordada no projeto, além de dialogar sobre políticas públicas. No domingo pela manhã, o "Cadê Você" retornou à UFSCar para uma oficina de Troca de Saberes com profissionais da Rede de serviços, na qual foram discutidos o cuidado ofertado, perspectivas e ações para o território.
Além de oferecer suporte e instrução para que essas pessoas conheçam os seus direitos e tenham acesso a eles, o projeto "Cadê Você?" - já realizado há uma década - tem como objetivo resgatar a autonomia e promover a dignidade das pessoas com deficiência. A iniciativa conta com uma equipe multidisciplinar composta por assistentes sociais, advogado, psicólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e fonoaudiólogos.
O mutirão também já foi realizado no Campus São Carlos da UFSCar, em setembro. No dia 19 de novembro, o projeto estará no Campus Araras. Já no dia 3 de dezembro, será a vez do Campus Sorocaba receber a iniciativa. Pacientes em processo de diagnóstico ou com alguma suspeita de deficiência ou transtorno do neurodesenvolvimento (autismo, TDAH, dislexia, etc.) e pessoas com deficiência já diagnosticada, que estejam em situação de vulnerabilidade social, sem receber atendimentos nas áreas da saúde, educação, trabalho e assistência social, podem participar.