fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 45

Temporal assusta moradores de São Carlos

Escrito por  Fev 17, 2021

SÃO CARLOS/SP - Um temporal de forte intensidade passou por São Carlos nesta quarta-feira (17) e deixou o povo São-Carlense assustado e impressionado.

Em algumas regiões de São Carlos, como por exemplo o Centro, bairros como Aracy, Cruzeiro do Sul, Vila Prado, a chuva foi intensa, chegando a transbordar o córrego que fica localizado na rotatória do Cristo, deixando a Francisco Pereira Lopes interditada sentido Shopping.

Outro ponto que também parecia um rio, foi a rua Raimundo Correa, onde já tivemos casos de carros arrastados na tempestade que destruiu São Carlos em Novembro de 2020.

O fato que mais impressionou a todos foi a forte rajada de vento, que é bem incomum quando chove desta forma em São Carlos, desta vez ela foi tão forte que derrubou diversas arvores no município. Os estragos ainda são incontáveis pois foram muitas arvores que caíram em diversos bairros, inclusive, no Cruzeiro do Sul, por exemplo, a arvore caiu na rede elétrica, o que causou falta de energia e ainda, o ex-vereador Leandro Guerreiro flagrou um senhor que tentou passar de carro pela via de carro e os fios enroscaram no veículo, por sorte não ocorreu um acidente.

Comenta-se pela cidade que um possível vendaval passou por São Carlos, mas isso quem irá confirmar é a Defesa Civil, que inclusive emitiu um alerta após o início da tempestade, afirmando que ela seria de fraca intensidade e que no início poderia causar transtornos por conta de raios, em nenhum momento foi mencionado fortes ventos e nem uma chuva elevada.

Uma outra situação citada pelos ouvintes da Rádio Sanca, foi envolvendo a CPFL, pois diversas pessoas tentaram ligar para a empresa pois ficaram sem energia mesmo sem a queda de fios na região onde moram e trabalham e a empresa só dava uma única opção que era apenas em caso de emergência envolvendo a rede elétrica, caso não fosse isso, a pessoa era obrigada a esperar pois o robô informava que pelo número do telefone ou celular iria buscar pelos dados e não retornava com nenhuma resposta. Nossa equipe tentou entrar em contato pelo 0800 também e ficamos mais de 30 minutos aguardando na linha e absolutamente nada aconteceu. Entramos em contato com a CPFL através de sua assessoria e a resposta ficará para outra matéria.

Última modificação em Quarta, 17 Fevereiro 2021 16:42


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30  
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.