SÃO CARLOS/SP - Em patrulhamento com vistas ao cemitério Santo Antônio de Pádua, bairro Vila Prado, os Guardas Civis Municipais (GCM) equipe com GM Ambrozini, GM Biscassi e GM Gennari avistaram 5 indivíduos em atitude suspeita, sendo 2 maiores e 3 menores, no terreno lateral ao muro do cemitério Santo Antônio de Pádua. Os GCMs fizeram a abordagem, sendo que os maiores tinham várias passagens policiais, porém nada deviam à justiça, segundo sistema Infoseg.
Um dos menores que estavam no local, R.P.V.A., 16 anos de idade, possuía consigo em um de seus bolsos a quantia de R$ 31,75, o que fez com que a K9 Naja procurasse por entorpecentes, logrando êxito em localizar um estojo porta óculos que estava pelo terreno, e em seu interior haviam 20 eppendorfs com substância semelhante à cocaína, e 11 embalagens de maconha.
O menor assumiu estar comercializando os entorpecentes, sendo dessa maneira conduzido à Dise, onde foi elaborado BOPC de ato infracional por tráfico de entorpecentes. Os outros indivíduos foram liberados, e as drogas ficaram à disposição da justiça.