SÃO CARLOS/SP - Um homem de 31 anos acabou preso na madrugada desta 5ª feira (24), na Rua Jesuíno de Arruda, em São Carlos.
Segundo boletim de ocorrência (BO), a vítima de 27 anos, teve um relacionamento de apenas três meses com o acusado, mas nesta semana o namoro terminou e nesta madrugada L.R.S.P, pulou o muro da casa da ex-namorada e com uma faca em punho e sob ameaças obrigou a vítima a entrar no carro da amada, se dirigindo até o viaduto da Fepasa.
Já com veículo parado o sujeito estava emocionalmente descontrolado e pedia o celular da mulher com a senha. Como não foi atendido, a vítima afirma que foi agredida pelo mesmo.
Depois desse imbróglio, o individuo ligou o carro e retornaram para a casa da ex-namorada, e segundo a vítima, lá frente da residência foi agredida novamente, porém os pais da moça moram na frente da sua casa e ouviram os gritos e foram ajudar, onde o agressor teria agredido também a mãe de 44 anos.
O sujeito só parou com a chegada da Polícia Militar e ainda teria jurado a ex de morte na frente dos PMs.
A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária, onde o sujeito foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.
Após os depoimentos as vítimas tiveram que passar por atendimento médico.