SÃO CARLOS/SP - Um homem foi preso na manhã deste sábado (28), na Avenida Araraquara, em São Carlos, após ser flagrado com uma motocicleta furtada que estava sendo desmontada dentro de sua residência.
De acordo com informações da equipe policial, durante patrulhamento de supervisão os agentes receberam denúncia via COPOM de que um indivíduo estaria com um veículo produto de furto e realizava o desmanche no interior do imóvel. No local indicado, ainda da via pública, os policiais visualizaram uma motocicleta parcialmente desmontada na garagem.
O suspeito, identificado pelas iniciais C.H.O., se apresentou espontaneamente e foi submetido à busca pessoal, não sendo localizado nada de ilícito em sua posse. Após autorizar a entrada da equipe, os policiais constataram que a moto estava completamente desmontada, com carenagens, rodas e diversas peças mecânicas separadas.
Em consulta aos sinais identificadores do veículo, foi confirmado que se tratava de motocicleta com registro de furto. Questionado, o homem admitiu ter furtado o veículo na manhã do dia anterior.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial, juntamente com a motocicleta e as peças apreendidas, permanecendo à disposição da autoridade policial para as medidas cabíveis.































