fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Após denúncia do vereador Bira, Prefeitura reforça equipamentos de calistenia

Escrito por  Out 23, 2021

SÃO CARLOS/SP - Após o vereador Ubirajara Teixeira – Bira (PSD) constatar problemas, criticar e denunciar as condições dos aparelhos de calistenia, feitos em inox, instalados pela Prefeitura de São Carlos em diversos pontos da cidade, a Administração, por meio da Secretaria de Obras Públicas, realizou um reforço nos equipamentos.

De acordo com Bira, os equipamentos eram frágeis, entortavam e não passavam segurança às pessoas que realizam os exercícios no aparelho. “Fui verificar e constatei que os aparelhos estavam apresentando deformidades, entortando, além de balançar muito, passando a sensação de que poderiam quebrar”, disse o vereador.

Após criticar e denunciar na Câmara, Bira conversou com o secretário municipal de Obras, João Muller, que tomou conhecimento dos problemas apresentados nos equipamentos de calistenia instalados no Parque do Kartódromo, na avenida Comendador Alfredo Maffei (próximo à passarela do Sesc) e no Centro Esportivo do bairro Santa Felícia, e se prontificou a conversar com a empresa responsável pelos aparelhos para resolver o problema. “Após constatar as irregularidades, fui à busca de solução e o secretário João Muller se comprometeu em consertar, sendo feito isso rapidamente, com reforço nas estruturas de todos os equipamentos, agora sim ficando em condições de uso”, enfatizou o vereador.

Bira afirma que continuará com o trabalho de fiscalizar e agradeceu a Prefeitura por deixar os aparelhos de calistenia em ordem para o uso das pessoas. “Continuarei fiscalizando os equipamentos públicos e sempre que encontrar alguma anormalidade vou denunciar, sempre em busca de resolver o problema, como foi o que ocorreu neste caso. Gostaria de aproveitar para agradecer o secretário João Muller que reconheceu que os aparelhos necessitavam de manutenção e rapidamente resolveu o problema, deixando-os aptos para o uso das pessoas”, finalizou o vereador.

Os aparelhos de calistenia também serão instalados em outros pontos da cidade como: no bairro Cidade Aracy (próximo ao local conhecido como rapadão), na Praça Italo Waldomiro Gullo no Castelo Branco, no Residencial Américo Alves Margarido, no Largo Padre Martin Joseph Wieland em Água Vermelha e no Campo de Futebol em Santa Eudóxia.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.