fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Rodson comemora Convênio de Interesse Social entre Associação Realizando Sonhos e PROHAB

Escrito por  Jun 12, 2021

SÃO CARLOS/SP - O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) acompanhou a presidente da ARSSC (Associação Realizando Sonhos de São Carlos), Giselle Silva Torquato Suehara, na tarde desta sexta-feira (11)  em reunião com o presidente da  PROHAB, Walcinyr  Bragatto, e a procuradora Andrea Honda, na qual foi discutido convênio da empresa com a associação para que munícipes tenha oportunidade de construir sua casa própria com lotes de interesse social. 

Segundo Rodson, o loteamento localizado na região do Jardim Zavaglia será formado por 319 lotes com metragens entre 160, 200 e 250 metros quadrados.

A Associação Realizando Sonhos foi criada em São Carlos há pouco mais de dois anos, para desenvolver projeto habitacional de interesse social, possibilitando que pessoas adquiriram terreno por meio de compra coletiva, com a vantagem de, após o desmembramento da área, o comprador tenha seu imóvel por valor bem abaixo do preço de mercado.

O projeto desenvolvido pelo deputado estadual Marcos Zerbini (PSDB), vem sendo implantado em diversas cidades, entre elas a capital paulista, São Carlos, Américo Brasiliense e Novo Horizonte, e já beneficiou mais de 25 mil famílias.

“Estou muito satisfeito com o andamento do projeto, que já passou por diversas etapas como formação da associação, adesão dos interessados, escolha da área a ser adquirida, aquisição da área e agora avança mais um pouco", comemorou Rodson.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Março 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.