fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Vereador Bruno Zancheta visita escolas municipais e solicita inspeção da Vigilância Sanitária visando um retorno seguro

Escrito por  Out 02, 2021

SÃO CARLOS/SP - O vereador Bruno Zancheta (PL), que é membro da Comissão de Educação e Cultura do Legislativo, tem realizado, desde o início de seu mandato, uma série de visitas nas escolas da rede municipal com o objetivo de averiguar in loco a real situação e encaminhar as demandas existentes em busca de soluções. Ele visitou unidades escolares em todas as regiões da cidade.   

O parlamentar mais jovem desta legislatura fez algumas considerações: “Estou visitando nossas escolas municipais para entender de perto o que está acontecendo e mais do que isso, ouvir os professores, os pais e alunos, para juntos, realizarmos as mudanças necessárias. Além de todos os protocolos sanitários que precisam ser cumpridos à risca, as mudanças estruturais também precisam acontecer. Um ambiente escolar adequado e bem estruturado favorece a aprendizagem. Sei do esforço realizado por todos os professores, porém, a Secretaria de Educação precisa ser mais ágil para realizar as mudanças”, argumentou Bruno Zancheta.

Ele destacou que teve recentemente um requerimento de sua autoria aprovado no legislativo, cobrando a inspeção nas escolas da Vigilância Sanitária e da Defesa Civil. “O retorno precisa acontecer, porém, de forma segura para todos os envolvidos (pais, professores e alunos). Tenho cobrado, assim como outros Vereadores, que seja realizada uma inspeção geral em todas as escolas. Para exemplificar, apenas doze CEMEIs receberam um laudo da Vigilância, precisamos ampliar para todas as escolas. Estes doze laudos efetuados nos trazem um quadro muito claro: a situação é muito preocupante. Como Professor e Vereador, coloco mais uma vez meu mandato à disposição para que possamos avançar”, finalizou Bruno Zancheta.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Março 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.