fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/38787

Vereador denuncia dano ambiental e pede reparo em tubulação que despeja esgoto no córrego Monjolinho

Escrito por  Jun 10, 2021

SÃO CARLOS/SP - Após ser procurado por moradores da região da "rotatória do Cristo", o vereador Sérgio Rocha visitou aquela região e às margens do córrego Monjolinho,  deparou com uma situação de despejo de esgoto, sem nenhum tratamento. Segundo constatou o vereador, naquele ponto o esgoto in natura é lançado diretamente no córrego.

"É um verdadeiro descaso com o meio ambiente esta situação”, afirmou o parlamentar, que verificou que há mais de 60 dias a tubulação de esgoto se rompeu, sem que nenhuma providência fosse tomada e o vazamento provoca o despejo do esgoto diretamente no córrego.

O problema foi apresentado ao vereador também por moradores da região do bairro Jardim Bandeirantes e adjacências, que reclamam  do mau cheiro proveniente do córrego Monjolinho.

Sérgio Rocha protocolou na quarta-feira (9), na Câmara Municipal, uma moção de apelo à Prefeitura, para que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto realize o reparo na tubulação em caráter de urgência. “O dano ambiental se agrava a cada dia e essa providência precisa ser tomada de imediato”, afirma.

Galeria de Imagens

{gallery}38787{/gallery}
Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.