fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Vereador Elton cobra da Prefeitura providências para erosão na estrada Domingo Zanotta

Vereador Elton cobra da Prefeitura providências para erosão na estrada Domingo Zanotta

Escrito por  Set 19, 2023

Estrada é um acesso fundamental aos bairros Jardim Zavaglia e Eduardo Abdelnur, utilizado por milhares de pessoas todos os dias

 

SÃO CARLOS/SP - O vereador Elton Carvalho (Republicanos) visitou na última semana a estrada municipal Domingos Zanotta, importante acesso aos bairros Jardim Zavaglia e Eduardo Abdelnur. No local, o parlamentar constatou a existência de diversos problemas crônicos, como uma grande erosão e insuficiências de drenagem pluvial, colocando em risco a integridade dos munícipes e condutores.

“Fiquei extremamente preocupado e cobrei imediatamente uma ação da Prefeitura. A erosão está a aproximadamente oitenta centímetros da margem da via, anunciando uma catástrofe iminente”, explicou Elton. “Já acionei a Prefeitura, através da Defesa Civil, alertei sobre a erosão e sobre a existência de alagamentos próximos à ponte, bem como sobre necessidade de um dissipador de águas pluviais ou um mecanismo que contenha a força das águas”, finalizou.

O vereador explicou que próximo à erosão existe também um poste de alta tensão que, segundo ele, poderá cair com o agravamento da erosão, gerando a falta de fornecimento de energia elétrica na região, o que causaria um grande transtorno para todos os moradores.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.