fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Vereadora Cidinha do Oncológico afirma que demanda pelo AME cirúrgico avança

Vereadora Cidinha do Oncológico afirma que demanda pelo AME cirúrgico avança

Escrito por  Nov 08, 2023

SÃO CARLOS/SP - A vereadora Cidinha do Oncológico informou que “vem tendo grandes avanços” em sua demanda pela construção do AME cirúrgico em São Carlos. Nesta terça-feira (7), a vereadora foi à Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo em busca de mais recursos para viabilizar a obra. Na véspera, Cidinha encaminhou ofício ao DRS III de Araraquara, solicitando informações sobre o andamento da construção.

A solicitação foi objeto de uma moção de apelo de autoria da parlamentar, aprovada pela Câmara em 2021, dirigida aos Governos Estadual e Municipal, tendo na época, recebido apoio do ex-governador Rodrigo Garcia.

A vereadora também foi a Brasília no último dia 18 de outubro, pleitear recursos para a Saúde e para a construção do AME cirúrgico. Ela esteve reunida com o presidente estadual do Progressistas e deputado federal, Maurício Neves, demonstrando o compromisso do partido com os desafios de São Carlos. Na ocasião, foram entregues alguns ofícios do deputado, com destaque para o ofício GVCO - 056/2023, solicitando R$800 mil para complementar o projeto de construção do edifício especializado em oncologia em São Carlos.

“Toda esta trajetória coloca em evidência a luta por mais uma grande conquista para a saúde de São Carlos”, afirmou Cidinha. “Durante todo meu mandato não me cansarei de lutar por mais recursos para a saúde de São Carlos. A população merece uma Saúde de qualidade em São Carlos; esta é minha missão enquanto parlamentar eleita pelo povo”, concluiu ela.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.