fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Vereadora Professora Neusa formaliza pedido para construção de UPA Veterinária em São Carlos

Escrito por  Maio 24, 2022

SÃO CARLOS/SP - A vereadora Professora Neusa (Cidadania) esteve na manhã desta segunda-feira (23) em Araraquara, onde o governador Rodrigo Garcia realizou nova etapa da iniciativa “Governo na Área”, ocasião em que a parlamentar reuniu-se com Ronaldo Daher da assessoria da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado e formalizou a entrega de ofício solicitando do governo estadual a construção de uma UPA Veterinária em São Carlos. Participaram do encontro Edgar Souza, ex-vereador e ex-prefeito de Lins, e Mariel Olmo, secretário de serviços públicos da Prefeitura de São Carlos.

“Trata-se de um pleito muito justo e que deve merecer a atenção do governo”, disse a vereadora, reafirmando sua disposição de estar “sempre batalhando pelo melhor para São Carlos e, neste particular, buscando uma melhor estrutura de atendimento aos direitos dos animais em nossa cidade”.

Em sua estada em Araraquara e São Carlos nesta segunda-feira, Rodrigo Garcia anunciou ações em benefício dos municípios da região central durante a iniciativa Governo na Área, que busca intensificar as relações institucionais entre o Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.