SÃO CARLOS/SP – A TIM dando continuidade à sua estratégia de ampliação do atendimento a clientes no estado de São Paulo, abre, durante o mês de setembro, mais sete lojas, em seis cidades (Franca, Santo André, São Carlos, São Vicente, Sorocaba e na capital – 2 lojas). Desde agosto, o número de novos pontos de venda abertos já chega a 19, e até o final do ano, serão 41 novas revendas e lojas próprias da TIM no estado, com destaque para o interior. Todos os espaços atendem aos protocolos sanitários e de distanciamento social.
Os pontos de venda irão gerar 62 postos de trabalho ao todo, ajudando a movimentar as economias regionais e colaborando para a retomada da crise econômica gerada pela pandemia. Todos os colaboradores receberam treinamento específico para a nova rotina, e as lojas terão controle de fluxo e agendamento de atendimento online para os clientes.
Algumas lojas, como a de Franca (reinauguração) e São Carlos têm localização estratégica, pois serão referência de atendimento para clientes de municípios em um raio de 100km. Os consumidores que não podem ir a uma loja física continuam contando com as facilidades implantadas pela operadora durante a pandemia, como delivery e as plataformas digitais para compras e resoluções de demandas.
A Rádio Sanca teve a oportunidade de perguntar diretamente para o CEO da TIM Brasil, Pietro Labriola, quais as novidades que estão chegando em São Carlos, além da nova loja inaugurada hoje. Acompanhe!!!