SÃO PAULO/SP - Danilo Gentili deu o que falar nas redes sociais após atacar o padre Júlio Lancellotti com um comentário homofóbico. Tudo começou após o sacerdote criticar alguns jogadores da seleção por ostentarem uma carne banhada a ouro 24 quilates, avaliada em R$ 9 mil, no Qatar.
Em seu perfil oficial do Twitter, o padre compartilhou a publicação e registrou sua indignação resumindo a cena como “uma vergonha”. Ao responder a postagem do religioso, Gentili disse que o sacerdote “lamenta” não estar no restaurante com os atletas porque “prefere linguiça”.
“Nós dois lamentamos vendo esse vídeo, amado padre. Eu lamento porque não estou lá com eles comendo essa carne, e você lamenta porque prefere linguiça”, escreveu o apresentador. No campo de comentários, os internautas detonaram a atitude de Danilo.
“O desespero por atenção tá foda, né? Na próxima tenta defender o partido do Monark”, disse um. “Por que um homem bondoso e caridoso que dispõe sua vida a ajudar os mais necessitados incomoda tanto essa gente podre”, questionou outro. “Querer arrumar briga com um padre que dedica sua vida a trabalhos sociais é o ponto mais alto da canalhice que um ser humano pode atingir”, escreveu um terceiro.
Vergonha pic.twitter.com/vcqhmuknHo
— JULIO LANCELLOTTI (@pejulio) December 4, 2022
Por: Camilla Tochetto / METROPOLITANA