RIO DE JANEIRO/RJ - Nesta última segunda-feira (02/01), Felipe Neto, 34 anos, detonou Eduardo Bolsonaro, 38, após o mesmo compartilhar a fake news dizendo que apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não levaram a bandeira do Brasil para a cerimônia de posse do petista.
Filho 02 de Bolsonaro compartilha fake news e leva invertida
Em seu perfil pessoal no Twitter, Eduardo compartilhou um recorte que mostrava uma multidão na Esplanada dos Ministérios com vestimentas em cores predominantemente vermelha : “Para quem diz que comunismo não existe: procure uma bandeira do Brasil aí.“, postou o filho do ex-presidente, Jair Bolsonaro.
Felipe Neto chama Eduardo Bolsonaro de “asno”
Em resposta, diversos internautas compartilharam registros de pessoas com a bandeira do Brasil e, posteriormente, Felipe Neto também fez questão de desmentir Eduardo.
Na ocasião, o influenciador digital postou a imagem de uma bandeira gigante do Brasil sendo levada durante o discurso de Lula. O empresário e youtuber ainda detonou o segundo filho de Jair (PL): “Toma, asno“, escreveu. (Veja print na galeria de fotos acima!).