fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Filha de Gugu produz seu primeiro documentário: ‘Quero espalhar positividade’ Istoé Gente

Filha de Gugu produz seu primeiro documentário: ‘Quero espalhar positividade’

Escrito por  Out 25, 2021

EUA - Marina Liberato, uma das filhas de Gugu Liberato, produziu o seu primeiro documentário. Na produção, a jovem mostra ao público pacientes que adotaram terapias naturais no tratamento contra o câncer e foram curados. A jovem, de 17 anos, estuda nos Estados Unidos e já demonstrou interesse pela área da comunicação.

“Eu quero poder espalhar positividade para o mundo. E espalhar essa informação que existe uma alternativa no tratamento do câncer, que é uma terapia natural, gratuita e eficaz, me deixa muito feliz. Como o meu pai, é uma felicidade poder ajudar outras pessoas e seguir os seus passos”, disse ela, por meio de nota. Marina é irmã gêmea de Sofia Liberato. Elas também têm irmão mais velho, João Augusto Liberato, todos filhos de Gugu com a médica Rose Miriam.

O objetivo do documentário é mostrar o lado humano durante o processo de cura. “Nas filmagens, tive uma experiência única e inesquecível. Quando conversei com os pacientes senti a energia e a emoção quando me contaram a história deles com o câncer. Eu não imaginava que suas palavras iriam me emocionar tanto”, diz Marina, que disponibilizou o conteúdo em suas redes sociais.

 

 

*Por: ISTOÉ GENTE

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Dezembro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31