RIO DE JANEIRO/RJ - Longe das novelas desde 2018, Francisco Cuoco, de 89 anos, voltou a trabalhar esta semana. Em seu retorno, o veterano gravou uma participação em “No corre”, novo seriado de humor do canal “Multishow”, previsto para estrear em novembro deste ano. Este é o primeiro trabalho do ator desde que foi diagnosticado com depressão em 2020, durante a pandemia da Covid-19.
Luta contra a depressão, relembre
Francisco chegou a falar sobre sua luta contra a doença mental em uma entrevista concedida ao programa “Conversa com Bial”, em fevereiro de 2021: “Devagarinho, com ajuda dos filhos, eu fui me recuperando.“, disse ele na época, afirmando ainda que gostaria de continuar fazendo novelas: “Acho que ainda tenho o vigor para isso“, garantiu.
De volta à TV
Cuoco chegou à gravação da “Muiltoshow”, que ocorreu em São Paulo ontem – quinta-feira (27/07), de bengala. Na ocasião, o famoso também foi aplaudido pela plateia e elenco presentes. Ele, por sua vez, se emocionou.
Por lá, o veterano contracenou com nomes como Gaby Amarantos, Marco Luque, Érico Braz e Edgar Vivar, o intérprete de ‘Seu Barriga’, do seriado mexicano “Chaves”.
Lívia Coutinho / PaiPee.