EUA - Jim Carrey ficou "enojado" com a ovação de pé para Will Smith após sua vitória no Oscar depois que ele deu um tapa em Chris Rock durante a cerimônia.
O astro, de 60 anos, classificou Hollywood como "covarde" depois que Will foi elogiado ao ganhar a estatueta de Melhor Ator por seu papel em ‘King Richard: Criando Campeãs’, apesar do comediante Chris Rock ter levado um tapa dele ao vivo no palco apenas 40 minutos antes por uma piada que ele fez sobre a cabeça raspada de sua esposa, Jada Pinkett Smith.
Jim disse: "Fiquei enojado. Fiquei enojado com a ovação de pé. Hollywood é apenas covarde em massa e realmente senti que isso é uma indicação muito clara de que não somos mais o clube legal.”
O astro de ‘Sonic - O Filme’ também afirmou que se ele estivesse na mesma posição que Chris - que até agora se recusou a prestar queixa - ele estaria processando Will por centenas de milhões de dólares.
Em entrevista ao 'CBS Mornings', ele acrescentou: "Eu teria anunciado esta manhã que estava processando Will em US$ 200 milhões porque esse vídeo ficará lá para sempre, será onipresente. Esse insulto vai durar muito tempo. Se você quiser gritar da plateia e mostrar desaprovação ou dizer algo no Twitter [tudo bem]. Mas você não tem o direito de subir no palco e bater na cara de alguém porque eles disseram palavras."
Bang Showbiz