RIO DE JANEIRO/RJ - Segundo uma matéria publicada nesta última terça-feira (27/12) na coluna Léo Dias, do “Portal Metrópoles”, o cantor MC Kevinho, 24 anos, está sendo processado. O músico foi contratado por um empresário para realizar um show na festa de casamento de seu filho, em Porto Alegre (RS), mas mesmo após receber não apareceu na cerimônia.
De acordo com as informações do jornalista André Júnior, a festa do casamento aconteceu no dia 6 de agosto deste ano e foi custeada pelo pai do noivo. O cachê de Kevinho custou R$ 100 mil; contudo, na soma final, com todas as despesas da equipe do cantor, o custo da apresentação foi de R$ 239.000.00.
A informação de que o funkeiro não participaria mais do casamento foi enviada por e-mail, no dia 5 de agosto, um dia antes do evento, dado como motivo que Kevinho teria de se ausentar por razões médicas. Porém, a defesa dos contratantes afirmam que a equipe de Kevinho havia garantido aos noivos que o cantor, mesmo em recuperação de uma cirurgia no tornozelo, realizaria o show na cerimônia.
Outra contradição apontada pela defesa é a de que, no dia 10 do mesmo mês, o famoso embarcou para Portugal, na Europa, para iniciar uma turnê internacional.
por Lívia Coutinho / PaiPee